Home Futebol Atlético põe condição para vender Cazares; presidente manda recado para agente

Atlético põe condição para vender Cazares; presidente manda recado para agente

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, não abrirá mão de um retorno financeiro para negociar o meia Cazares. Com vínculo até dezembro deste ano, o camisa 10 está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli e segue treinando com a equipe de transição.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sette Câmara revela ter recebido ofertas por Cazares, mas que foram recusadas pelo empresário do equatoriano, na intenção que ele saia de graça ao término do contrato.

PUBLICIDADE

– É que, na verdade, existe uma situação em que o jogador teve propostas, mas o procurador dele parece ter dificultado a saída dele. Então, existe, claro, uma coisa que se chama contraponto. Então, tá. Não quis sair? Não quis aceitar determinadas situações porque quis empurrar para o jogador sair sem nenhum tipo de retorno para o clube? Não tem problema. Nós também sabemos fazer birra. Aí ele fica aqui até o final do ano também, se for o caso”, disse em entrevista à TV Band Minas.

O Atlético exige que para liberar o meio-campista antes de dezembro só com uma compensação. Além disso, que o equatoriano perdoe dívidas salariais com o Galo, e também abra mão dos valores que teria a receber.

– A gente faz essa conta sim. Se aparecer um clube e ele abrir mão de alguns valores que tem a receber, no cômputo geral, financeiramente pode ser interessante liberar ele do que ficar aqui parado recebendo salário. Se for sair antes, quero um dinheiro aqui e que ele abra mão do que tem a receber no futuro e valores atrasados. Tem que ser coisa interessante para o Atlético. Isso eu sei fazer bem – completou.

Recentemente, o Santos demonstrou interesse em Cazares, mas as conversas não avançaram.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: