Home Futebol Vice do Atlético festeja título e cutuca rival nas redes sociais

Vice do Atlético festeja título e cutuca rival nas redes sociais

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha acompanhou das arquibancadas o 45ª título do Campeonato Mineiro. Em partida disputada neste domingo, o alvinegro derrotou o Tombense por 1 a 0, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sempre ativo nas redes sociais, Lásaro festejou a conquista alvinegra, parabenizou concorrentes e fez uma pegadinha com o rival celeste.

PUBLICIDADE

– GALO, o maior campeão mineiro. Parabéns também ao Tombense, vice-campeão, o Uberlândia, taça Inconfidência e C…  Caldense, 4º colocado”, escreveu o dirigente no Twitter.

Durante a fase classificatória, o Cruzeiro terminou na quinta posição, ficando assim fora dos jogos decisivos do Estadual. Na final da Taça Inconfidência, o clube celeste abriu mão do título após o Uberlândia, seu adversário, registrar casos de Covid-19 nos jogadores.

Com gol de Jair, aos 48 minutos do primeiro tempo, o Atlético derrotou o Tombense por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo (30), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Na última quarta-feira, o Galo já havia vencido por 2 a 1.

Autor do tento que garantiu a taça, Jair já projeta a retomada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta, o alvinegro recebe o São Paulo, que acumula três vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE

“É importante a gente se tornar um grupo vencedor, que ganha títulos. Tem outros jogadores que já ganharam títulos aqui no clube, como o Réver e o Victor. E é assim que gente tem que ir tentando buscar. Agora, a gente tem o Brasileiro pela frente, e nosso objetivo é estar na cabeça. É comemorar hoje e depois amanhã descansar, porque quinta-feira tem mais”, disse, à TV Globo.

LEIA MAIS: