Home Futebol Atlético-MG fecha contratação de jovem que estava na futebol árabe

Atlético-MG fecha contratação de jovem que estava na futebol árabe

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Após anunciar a contratação do atacante Paulo Victor, que estava no futebol português, a diretoria do Atlético acertou a vinda de mais um reforço para a equipe sub-20. Trata-se do zagueiro Kainandro, de 20 anos. A informação foi publicada inicialmente pelo Fala Galo e confirmada pelo Torcedores.com

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O clube mineiro fechou um vínculo válido até fevereiro de 2021 com Kainandro. Ao final do período, o Galo terá a opção de ampliar por mais dois anos dependendo do seu desempenho.

No Brasil, Kainandro acumula passagens pelas bases de Vasco e Grêmio, Atualmente, o jovem de 20 anos defendia as cores do  Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes.

– Hoje se inicia uma nova fase em minha vida, um novo desafio, prometo honrar e deixar o meu coração dentro de campo, agora é #galonaveia ??. Quero agradecer aos nossos parceiros da @promanagerbr e aos meus grandes amigos e empresários @julianosinteticbool , @f8agency pois sem vocês nada disso seria possível ??, quero agradecer também toda a comissão técnica por me conceder essa oportunidade e aos atletas por me receber super bem – escreveu o jogador.

https://www.instagram.com/p/CEW-YmwDI23/

PUBLICIDADE

Veja lances de Kainandro, novo zagueiro do Atlético

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=177&v=fVluZIu0RDI&feature=emb_logo

LEIA MAIS: