Home Futebol Marquinhos tira onda do Cruzeiro após título do Mineiro; assista

Marquinhos tira onda do Cruzeiro após título do Mineiro; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após a conquista do 45ª título do Campeonato Mineiro, alguns jogadores do Atlético aproveitaram o momento para tirar sarro do Cruzeiro. É o caso do atacante Marquinhos, que utilizou as redes sociais para dar aquela provocada no rival.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– Tudo normal em Minas Gerais. Campeão – escreveu Marquinhos.

PUBLICIDADE

Com gol de Jair, aos 48 minutos do primeiro tempo, o Atlético derrotou o Tombense por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo (30), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Na última quarta-feira, o Galo já havia vencido por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Autor do tento que garantiu a taça, Jair já projeta a retomada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta, o alvinegro recebe o São Paulo, que acumula três vitórias consecutivas.

“É importante a gente se tornar um grupo vencedor, que ganha títulos. Tem outros jogadores que já ganharam títulos aqui no clube, como o Réver e o Victor. E é assim que gente tem que ir tentando buscar. Agora, a gente tem o Brasileiro pela frente, e nosso objetivo é estar na cabeça. É comemorar hoje e depois amanhã descansar, porque quinta-feira tem mais”, disse, à TV Globo.

LEIA MAIS: