Home Futebol Atlético-MG terá três desfalques contra o Red Bull Bragantino

Atlético-MG terá três desfalques contra o Red Bull Bragantino

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após ser derrotado pelo Santos por 3 a 1, o Atlético agora foca suas atenções no compromisso do próximo final de semana. No domingo, o Galo recebe o Red Bull Bragantino, às 18h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para este compromisso, o time mineiro terá ao menos três ausências certas. Expulso na Vila Belmiro, o goleiro Rafael cumpre suspensão. O volante Jair e o técnico Jorge Sampaoli receberam o terceiro cartão amarelo e também estão fora.

Fica a grande dúvida se Victor, que teve participação direita no primeiro gol santista, será o titular. Everson, que estava no Peixe, faz exames na capital mineira e pode ser anunciado a qualquer momento. Caso ele seja regularizado até sexta-feira poderá fazer sua estreia.

PUBLICIDADE

No meio, Léo Sena e até mesmo Gustavo Blanco são as opções para o setor. Outra possibilidade é recuar Alan Franco ao lado de Alan para a entrada de Hyoran.

Baixa nos últimos dois jogos por conta de uma gripe, o zagueiro Réver será novamente reavaliado pelo departamento médico. Com o revés, o Galo é o quarto colocado com 15 pontos.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Galo acerta saída de meio-campista

Reforço chegando, Sampaoli na bronca, saída e mais: as notícias do Atlético

Mercado da Bola: Galo fecha contratação de meia do Flamengo

Direção do Galo acerta a saída de mais dois jogadores