Home Futebol Veja lances de Everson, novo goleiro do Atlético que pode estrear domingo

Veja lances de Everson, novo goleiro do Atlético que pode estrear domingo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O goleiro Everson poderá ser grande novidade do Atlético contra o Red Bull Bragantino, partida marcada para o próximo domingo (13), às 18h (de Brasília) no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Novo reforço do Galo, Everson teve hoje seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está apto legalmente para atuar pelo clube mineiro.

Com Rafael suspenso, já que foi expulso na derrota para o Santos, e Victor que não agradou, Everson tem grandes chances de estar em campo no final de semana. Na entrevista de apresentação, pregou respeito aos concorrentes pela posição.

PUBLICIDADE

– O Rafael vem fazendo uma grande temporada, foi campeão mineiro. Temos o Victor, maior goleiro da história, grande ídolo de toda massa atleticana. Respeito muito o trabalho deles, respeito também o torcedor, mas pode ter certeza, com trabalho, o torcedor vai ver um goleiro muito empenhado – diz Everson.

– O Victor é o maior goleiro da história do Atlético, grande ídolo, me lembro do título da Libertadores, onde ele foi peça fundamental. Eu estava em uma equipe do interior e acompanhei todos os jogos. O Rafael entrou e vem desempenhando muito bem seu papel. Cabe a mim trabalhar. Na minha vida sempre foi com trabalho que conquistei meus espaços, respeitando meus companheiros – completou.

Aos 30 anos, o goleiro assinou no Atlético até dezembro de 2022.

Veja lances de Everson, novo goleiro do Atlético

https://www.youtube.com/watch?v=6CI79b8ALhA

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: