Home Futebol Atlético-MG pode ter três reforços contra o Red Bull Bragantino

Atlético-MG pode ter três reforços contra o Red Bull Bragantino

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No próximo domingo (13), Atlético x Red Bull Bragantino se enfrentam às 18h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o Galo terá novamente algumas mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após ficar fora de dois jogos por conta de uma gripe, o zagueiro Réver tem boas chances de retornar ao time. Ele será reavaliado pelo departamento médico antes de ficar à disposição de Jorge Samapaoli. Caso seja liberado, fará dupla com Junior Alonso no setor.

Recuperado de uma lesão no bíceps femural da coxa esquerda, o meia Nathan é mais um que deve atuar no final de semana. O jogador é ausência desde o dia 12 de agosto, quando o Galo derrotou o Corinthians por 3 a 2.  Na ocasião, o camisa 23 sentiu a fisgada após um arremate de fora da área.

PUBLICIDADE

nathan-atletico

Novo goleiro do Atlético, Everson vive a expectativa de estrear contra os paulistas. A direção atleticana agiliza nos bastidores toda a documentação e espera que ainda hoje o nome seja publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Com o revés para o Peixe, o Atlético caiu para a quinta posição com 15 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Galo acerta saída de meio-campista