Home Futebol Novidades agitam o treino do Atlético-MG nesta sexta-feira

Novidades agitam o treino do Atlético-MG nesta sexta-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético iniciou hoje a sua preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, marcado para o próximo domingo (13), às 18h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. No trabalho realizado na manhã desta sexta, algumas novidades.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A principal delas foi presença do zagueiro Réver, que foi ausências nas últimas partidas por conta de uma quadro gripal. O capitão do Galo não teve Covid-19, uma vez que os resultados dos exames deram todos negativos. Agora, a tendência é que ele seja relacionado para este final de semana.
Réver Atlético

A titularidade, porém, não é garantida, já que ele havia ficado de fora também dos treinos. A probabilidade maior é que inicie como opção no banco de reservas até retomar sua melhor condição física. Igor Rabello e Junior Alonso devem ser mantidos na defesa.

PUBLICIDADE

Estreia contra o Braga?

Apresentado como novo goleiro do Atlético, Everson teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e tem grandes chances de estrear com a camisa alvinegra. Além do suspenso Rafael, Victor falhou no revés para o Peixe e dificilmente ganhará uma nova oportunidade.

Atlético - Everson

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE