Home Futebol Veja a classificação atualizada do Brasileirão com os jogos da 10ª rodada

Veja a classificação atualizada do Brasileirão com os jogos da 10ª rodada

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 10ª rodada do Brasileirão Série A teve início no sábado (13) com duas partidas. O destaque fica para um SanSão bem movimentado na Vila Belmiro, onde o placar terminou empatado em 2 a 2. Com o empate, o São Paulo foi aos 18 pontos e é o segundo colocado da competição. O Santos, por sua vez, é o sexto com 15.

PUBLICIDADE

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Athletico levou a melhor sobre o Coritiba e venceu por 1 a 0. O Furacão pulou para a 10ª com 11 somados. O Coxa é o 18ª com 8.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão Série A

PUBLICIDADE
Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

Jogos deste domingo (13) no Brasileirão

16h

Fluminense x Corinthians

Duas equipes que estão pressionados pelo resultado. O Timão, agora sem Tiago Nunes, terá Dyego Coelho como técnico interino. Após um início promissor, o Tricolor acumulou tropeços nas últimas rodadas.

Grêmio x Fortaleza

De olho na Libertadores da América, o time gaúcho deve ter uma equipe alternativa. O Leão do Pici quer se aproveitar para somar mais três pontos.

PUBLICIDADE

18h

Atlético-MG x Red Bull Bragantino

Sem Jair e Rafael suspensos, o Galo deve ter a estreia de Everson na meta alvinegra. O time paulista segue na luta para deixar a zona do rebaixamento da Série A.

Bahia x Atlético-GO

Novo técnico do Tricolor, Mano Menezes dirigi pela primeira vez seu novo clube. Embalado após vencer o Vasco, no Rio de Janeiro, o Dragão quer mais um triunfo longe de seus domínios.

PUBLICIDADE

Ceará x Flamengo

No Castelão, o Vozão quer abrir distância do Z4. Enquanto que os cariocas almejam a liderança.

Goiás x Internacional

Duelo de dois extremos na Serrinha. De um lado, o líder Colorado em busca de mais três pontos. Lanterna, o Esmeraldino tem uma parada dura pela frente.

PUBLICIDADE

19h45

Palmeiras x Sport

20h30

Botafogo x Vasco

LEIA MAIS: