Home Futebol Brasileirão Série A: 5 jogos para ficar de olho na 10ª rodada

Brasileirão Série A: 5 jogos para ficar de olho na 10ª rodada

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 10ª rodada do Brasileirão tem início neste sábado com duas partidas. Serão dois clássicos que prometem agitar os torcedores de Athletico, Coritiba, Santos e São Paulo. No domingo, o complemento com duelos que mexem com as duas partes da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Athletico x Coritiba – 16h30 – Arena da Baixada – Premiere

Empatados em números de pontos e presentes no Z4, Furacão e Coxa fazem um Atlhletiba que vale muito. Além de fazer as pazes com a vitória, o vencedor certamente vai deixar o grupo dos piores times do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Santos x São Paulo – 19h – Vila Belmiro – Premiere

Embalado após uma boa vitória sobre o Atlético-MG, o Peixe quer aproveitar a boa fase de Marinho para levar a melhor sobre o rival. Lucas Veríssimo, Luan Peres, Pará e Alison ficam novamente à disposição do técnico Cuca. Lesionado, Pablo não estará em campo no SanSão. Em caso de um triunfo, a equipe de Fernando Diniz alcança o Internacional.

Fluminense x Corinthians – 16h – Maracanã – Globo e Premiere

Ambos estão pressionados após os últimos resultados. O time carioca vem de três derrotas consecutivas e hoje é apenas o nono colocado com 11. Enquanto que o Timão, com dois a menos ocupa o 13ª posto. Um novo revés pode resultar na demissão de Tiago Nunes, alvo de muitas críticas depois de perder o Dérbi.

Grêmio x Fortaleza – 16h – Arena do Grêmio – Globo e Premiere

É o famoso ‘jogo dos seis pontos’. Tricolor e Leão do Pici possuem 11 pontos, o que faz do jogo ser ainda mais decisivo. A equipe cearense quer repetir a boa atuação diante do Flamengo, revés sofrido nos acréscimos. Já os gaúchos acreditam que a fase ruim já passou e apostam no fato casa.

Goiás x Internacional – 18h – Serrinha – Premiere

Melhor equipe do Brasileirão, o Colorado quer aproveitar o momento instável dos goianos para levar os três pontos para o Sul. Os demais concorrentes estarão de olho secando os comandos de Eduardo Coudet. Em último lugar, o Esmeraldino sabe da importância de um triunfo para respirar na tabela.

PUBLICIDADE

Confira os jogos da 10ª rodada do Brasileirão

Sábado 12/09

Athletico x Coritiba

Santos x São Paulo

Domingo 13/09

PUBLICIDADE

Corinthians x Fluminense

Grêmio x Fortaleza

Atlético-MG x Red Bull Bragantino

Bahia x Atlético-GO

PUBLICIDADE

Ceará x Flamengo

Goiás x Internacional

Palmeiras x Sport

Botafogo x Vasco

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: