Home Futebol Athletico-PR x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir o jogo na TV

Athletico-PR x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Athletico-PR x Coritiba se enfrentam neste sábado (12), às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2020.

PUBLICIDADE

Assistir Athletico-PR x Coritiba AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Athletico-PR x Coritiba AO VIVO terá apenas uma única alternativa. A partida terá transmissão exclusiva do canal TNT.

Athletico-PR x Coritiba ao vivo

PUBLICIDADE

Como vem as equipes

Em 17ª lugar com oito pontos, o Furacão não tem grandes desfalques para o Atletiba. Após uma negocião frustrada, o volante Wellington participou no treino desta sexta-feira e deve ir para o clássico. Caso complete a sétima partida, o meio-campista não poderá mais atuar por outro clube da Série A até o fim da temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o mesmo número de pontos do rival, o Coxa tem a chance de deixar a zona do rebaixamento. O técnico Jorginho não terá Filemon, que está suspenso. Por outro lado, Rhodolfo está de volta e formará dupla com Sabino na defesa. No departamento médico, Neílton segue fora.

Ficha técnica: Athletico-PR x Coritiba
Motivo: 10ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 12 de setembro de 2020
Hora: 16h30 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba, Paraná
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
VAR: Paulo Roberto Alves Júnior
Onde assistir: TNT

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Felipe Aguilar, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Erick (Wellington), Christian e Cittadini; Fabinho (Geuvânio), Nikão e Bissoli.

PUBLICIDADE

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura (Galdezani) e Matheus Bueno; Robson, Igor Jesus e Sassá

LEIA MAIS: