Home Futebol Confira a artilharia do Brasileirão atualizada após a 9ª rodada

Confira a artilharia do Brasileirão atualizada após a 9ª rodada

Nona rodada terminou nesta quinta-feira (10) com mais quatro jogos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois da 9ª rodada do Brasileirão, o Torcedores.com traz os artilheiros da competição. Tiago Galhardo, do Internacional, segue na ponta.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O meia Colorado continua como o artilheiro do Campeonato Brasileiro, ele marcou duas vezes na vitória do Internacional sobre o Ceará nesta quinta-feira (10) e agora tem oito gols.

PUBLICIDADE

“Temos 30 jogos na temporada. Em casa e fora, buscamos fazer da mesma forma. Em um, dois, no máximo três, tivemos menos posse de bola. É bom também saber sofrer. O Chacho diz sempre, o ataque começa na defesa, e a defesa começa no ataque. Temos a melhor defesa, melhor ataque. O Boschilia rouba a bola, eu driblo o Prass. Faro de artilheiro. Não importa quem faça o gol”, afirmou Galhardo após a partida.

Quem também marcou duas vezes na rodada foi Marinho na vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Atlético-MG. Dessa forma, ele é o segundo colocado na artilharia da competição. Ele divide a posição com Germán Cano, que marcou o único gol do Vasco na derrota desta quinta para o Atlético-GO e também tem seis gols.

Artilharia do Brasileirão:
1 Tiago Galhardo (Internacional) – 8 gols
2 Marinho (Santos) e Cano (Vasco) – 6 gols
3 Gabigol (Flamengo) – 5 gols
4 Felippe Bastos (Vasco), Wellington Paulista (Fortaleza), Luiz Adriano (Palmeiras) e Luciano (São Paulo) – 4 gols cada

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE