Home Extracampo Jojo Todynho, Anitta, Tiago Leifert, Hugo Gloss… entenda a polêmica de Cartolouco em “A Fazenda”

Jojo Todynho, Anitta, Tiago Leifert, Hugo Gloss… entenda a polêmica de Cartolouco em “A Fazenda”

Ex-jornalista do Grupo Globo foi detonado nas redes sociais

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Lucas Strabko, o Cartolouco, já se envolveu na primeira polêmica no programa da Record, “A Fazenda”, que envolveu até a cantora Anitta, que nem participa do programa, e outros famosos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Internautas viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (10) um vídeo de uma conversa de Cartolouco com Juliano Ceglia dentro da casa do reality, onde supostamente o jornalista teria falado palavras gordofóbicas sobre Jojo Todynho, cantora que também está na competição.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Muita gente criticou Cartolouco nas redes sociais e até a cantora Anitta, amiga de Jojo, entrou na polêmica, ironizando o jornalista pela sua suposta gordofobia.

“Bem cuidada? Tipo ele? Porque ele está super, né?”, escreveu Anitta em comentário.

Vídeo da conversa

Repercussão no Twitter

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Esclarecimento

Após a repercussão negativa, a equipe de Cartolouco usou a conta oficial do jornalista para esclarecer a fala do participante, negando que ele teria dito palavras gordofóbicas sobre Jojo. No texto, a equipe de Lucas cita a postagem do jornalista Hugo Gloss, que compartilhou a informação falsa e depois apagou. Além disso, a equipe legendou o vídeo da conversa para os seguidores entender.

“CHAMEM O VAR. Hoje, tomamos um susto ao ver nosso nome envolvido em polêmica. O Hugo Gloss levantou a polêmica no twitter (e agora a publicação já foi apagada!) e afirmou que o nosso peão sugeriu uma bariátrica à outra participante. Mas, porém, todavia, entretanto afirmamos que não foi isso que rolou! Confiram com a gente no #VAR“Eu NÃO acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigosasso?”. É bem claro de ouvir vai?
Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem. Cuidem dos bichinhos e usem cotonete!”, publicou.

PUBLICIDADE
View this post on Instagram

CHAMEM O VAR Hoje, tomamos um susto ao ver nosso nome envolvido em polêmica. O Hugo Gloss levantou a polêmica no twitter (e agora a publicação já foi apagada!) e afirmou que o nosso peão sugeriu uma bariátrica à outra participante. Mas, porém, todavia, entretanto afirmamos que não foi isso que rolou! Confiram com a gente no #VAR: "Eu NÃO acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigosasso?". É bem claro de ouvir vai? Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem. Cuidem dos bichinhos e usem cotonete! @choquei @gossipdodia @rainhamatos @portaldosartistasoficial @jafofoqueii @fuxicano @televisaobrasileira amamos vocês. ;)

A post shared by Lucas Strabko (Cartolouco) (@cartolouco) on

PUBLICIDADE

Tiago Leifert x Hugo Gloss

Nos comentários da postagem, chamou bastante atenção o comentário do apresentador da Globo, Tiago Leifert, que criticou o blogueiro Hugo Gloss, que aproveitou para detonar o apresentador.

Veja abaixo:

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

Treta parte 3 entre @hugogloss e @tiagoleifert! Volte 2 posts

PUBLICIDADE

A post shared by GAROTO DO BLOG ? (@garotxdoblog) on

LEIA MAIS: