Home DESTAQUE Após polêmicas, Galiotte e Andrés Sanchez não estão mais se falando

Após polêmicas, Galiotte e Andrés Sanchez não estão mais se falando

Presidentes podem se reencontrar no clássico desta semana

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Andrés Sanchez e Maurício Galiotte, presidentes de Corinthians e Palmeiras, não estão se falando deste a final do Paulistão, há cerca de um mês, segundo o site GE.

PUBLICIDADE

Mas já tem uma possível data de um reencontro entre os dois mandatários, já que os dois devem acompanhar o Dérbi desta quinta, pela nona rodada do Brasileirão. A partida será na Neo Química Arena, às 19h15 (de Brasília). Os dois não se falam desde o último Dérbi, em 8 de agosto.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Ele não me ligou, eu também não liguei. Errou. Vazou para a imprensa antes de acabar a reunião. Eu disse que quem não cumpria o protocolo deveria fazer. A gente estava cumprindo. Ele vazou para a imprensa, eu fiquei magoado. É um grande amigo. Não liguei porque quem cometeu erro comigo foi ele e não eu com ele. Não tenho nada contra”, disse Andrés, em entrevista ao programa “Tino Marcos Uchôa”, do Grupo Globo.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O problema entre os dois foram por conta de duas polêmicas. Uma foi relacionada aos testes da covid-19 no elenco antes da final do Paulistão. Andrés acusa Galiotte de ter vazado a informação de que o Timão não iria testar seus jogadores antes da primeira partida. A outra foi o Verdão ter envelopado o vestiário do visitante com suas cores antes da partida, devolvendo uma provocação de 2018.

LEIA MAIS: