Home Extracampo Fellipe Bastos diz que jogadores do Vasco miram título do Brasileirão

Fellipe Bastos diz que jogadores do Vasco miram título do Brasileirão

Jogador ainda destaca que o time tem suas limitações

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (8), o volante do Vasco Fellipe Bastos comentou sobre os objetivos do time no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar das limitações do grupo, o jogador destacou que o grupo mira por títulos na temporada, incluindo o brasileiro.

PUBLICIDADE

“Quando joga num grande clube, temos que sonhar com títulos. Sabemos das nossas limitações e vamos trabalhar em cima disso para estar no bolo. Na Copa do Brasil e na Sul-Americana, vamos tentar o título sempre. Queremos jogar bem todos os jogos, mas não vai ser assim”, afirmou o volante.

“Quando não jogarmos bem, precisamos seguir pontuando para brigar lá em cima. Quando se pensa em Vasco, se pensa em título. Vamos pensar em títulos sim, mas com muito pé no chão. É muito difícil, mas é muito gostoso também conquistar. A caminhada é árdua, mas vamos trabalhar para lutar pelos títulos”, completou.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Além da briga por títulos, Bastos ainda  falou do apoio da diretoria do Vasco em relação aos voos fretados e alimentação.

“Lógico que a gente sonha e quer brigar pelo título. Trabalhamos para conquistar. Sabemos da dificuldade do campeonato e das dificuldades de logística, apesar de o Vasco fazer o esforço para viajarmos em voos fretados e com a nossa alimentação. Queremos elogiar todas as pessoas que participam disso, porque está sendo muito importante para a nossa recuperação. – Terminar um jogo como o que tivemos com o Goiás e dormir na nossa casa é muito importante. O esforço de levar cozinheiro também tem sido de suma importância para o jogo seguinte. Precisamos estar recuperados. Parabenizar também os fisioterapeutas, massagistas… Posso estar esquecendo alguém e peço desculpas. Estamos conseguindo imprimir o ritmo que Ramon tem nos pedido.”

PUBLICIDADE

Atualmente o Vasco ocupa a quarta posição no Brasileirão, com 14 pontos.

LEIA MAIS: