Brasileirão 2020: Confira os resultados dos jogos desta quinta (10)

Vitória do Palmeiras no Dérbi e Inter líder marcaram dia do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

A nona rodada do Brasileirão 2020 foi encerrada nesta quinta-feira (10) com quatro partidas, com diversos destaques e resultados importantes para a configuração da tabela de classificação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na NeoQuímica Arena, o Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0 e afastou de si um pouco mais a pressão em cima do elenco e do técnico Vanderlei Luxemburgo. E Tiago Nunes se vê agora ainda mais alvo das críticas da torcida, assim como parte do elenco.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O Inter mantém a liderança do Brasileirão após vencer o Ceará por 2 a 0 e ir a 20 pontos. Mais uma vez Thiago Galhardo teve atuação decisiva, marcando os gols da vitória colorada e indo a oito gols, liderando de forma isolada o campeonato.

A outra equipe de Porto Alegre, o Grêmio, conseguiu se reabilitar no Brasileiro ao derrotar o Bahia, agora de Mano Menezes, que assistiu ao jogo de seu novo time, pelo placar de 2 a 0. O Tricolor se afastou da zona de rebaixamento com este resultado.

Outro time que se distanciou da parte baixa da tabela é o Atlético-GO, que venceu de virada o Vasco em São Januário por 2 a 1, com Renato Kayzer marcando os dois gols do Dragão.

Confira os jogos desta quinta no Brasileirão

Corinthians 0 x 2 Palmeiras

Internacional 2 x 0 Ceará

Bahia 0 x 2 Grêmio

Vasco 1 x 2 Atlético-GO

LEIA MAIS

Palmeiras ironiza ‘planos para 2020 em Itaquera’ após vitória sobre o Corinthians: “Comprar mais tecido

(Crédito da foto : Lucas Figueiredo/CBF)