Home Futebol Brasileirão 2020: Confira os resultados dos jogos desta quinta (10)

Brasileirão 2020: Confira os resultados dos jogos desta quinta (10)

Vitória do Palmeiras no Dérbi e Inter líder marcaram dia do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A nona rodada do Brasileirão 2020 foi encerrada nesta quinta-feira (10) com quatro partidas, com diversos destaques e resultados importantes para a configuração da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJxTGVzUUlHSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na NeoQuímica Arena, o Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0 e afastou de si um pouco mais a pressão em cima do elenco e do técnico Vanderlei Luxemburgo. E Tiago Nunes se vê agora ainda mais alvo das críticas da torcida, assim como parte do elenco.

PUBLICIDADE

O Inter mantém a liderança do Brasileirão após vencer o Ceará por 2 a 0 e ir a 20 pontos. Mais uma vez Thiago Galhardo teve atuação decisiva, marcando os gols da vitória colorada e indo a oito gols, liderando de forma isolada o campeonato.

A outra equipe de Porto Alegre, o Grêmio, conseguiu se reabilitar no Brasileiro ao derrotar o Bahia, agora de Mano Menezes, que assistiu ao jogo de seu novo time, pelo placar de 2 a 0. O Tricolor se afastou da zona de rebaixamento com este resultado.

Outro time que se distanciou da parte baixa da tabela é o Atlético-GO, que venceu de virada o Vasco em São Januário por 2 a 1, com Renato Kayzer marcando os dois gols do Dragão.

Confira os jogos desta quinta no Brasileirão

PUBLICIDADE

Corinthians 0 x 2 Palmeiras

Internacional 2 x 0 Ceará

Bahia 0 x 2 Grêmio

Vasco 1 x 2 Atlético-GO

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Palmeiras ironiza ‘planos para 2020 em Itaquera’ após vitória sobre o Corinthians: “Comprar mais tecido

(Crédito da foto : Lucas Figueiredo/CBF)