Home Futebol Palmeiras ironiza ‘planos para 2020 em Itaquera’ após vitória sobre o Corinthians: “Comprar mais tecido”

Palmeiras ironiza ‘planos para 2020 em Itaquera’ após vitória sobre o Corinthians: “Comprar mais tecido”

Palmeiras levou as camisas utilizadas na comemoração do título do Paulistão para o vestiário da Neo Química Arena, e lembrou ainda o retrospecto positivo contra o Corinthians

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O perfil do Palmeiras nas redes sociais adotou um tom muito bem humorado após a vitória da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo sobre o maior rival Corinthians, por 2 a 0, em jogo disputado na Neo Química Arena, válido pela nona rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (10). Depois de ‘corrigir’ a faixa da torcida corintiana, os palmeirenses lembraram a polêmica do vestiário envelopado na final do Paulistão.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Planos para 2020 em Itaquera…”, escreveu o perfil do clube na legenda de uma montagem citando a perda do ‘título’ da Florida Cup, o vice-campeonato no Paulista e a derrota no Dérbi válido pelo primeiro turno do Brasileirão – ‘feitos’ conquistados pelo Corinthians na temporada até o momento.

PUBLICIDADE

A provocação é em alusão ao episódio do segundo jogo da final do Paulistão, disputado no Allianz Parque, quando o Palmeiras envelopou todo o vestiário do visitante com imagens do clube, mas a direção do Corinthians conseguiu cobrir as paredes com tecidos pretos.

O clube alviverde também postou uma foto do vestiário palmeirense na casa do Corinthians. Na imagem, o destaque fica por conta das camisas usadas na comemoração do título do Paulistão conquistado sobre o rival. “Elas também estavam presentes! Já que ainda é quinta-feira, #QueMomento para um #TBT relembrando o eterno 8/8!

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Fagner comete pênalti bizarro, é expulso, e web detona o lateral
Palmeiras vence o Corinthians na Neo Química Arena; assista aos gols e melhores momentos
Marcos ironiza naming rights e provoca Corinthians após vitória do Palmeiras: “Ainda bem que tá sobrando dipirona agora”