Home Futebol Grêmio x Fortaleza AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Grêmio x Fortaleza AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Fortaleza se enfrentam neste domingo (13), às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Grêmio x Fortaleza AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Grêmio x Fortaleza AO VIVO terão duas alternativa pela televisão. A partida terá transmissão da TV Globo e o Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também o clássico paulista pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Grêmio x Fortaleza ao vivo

Como chegam as equipes

De olho na retomada da Libertadores da América, o técnico Renato Portaluppi deve optar por uma formação alternativa diante dos cearenses. Kannemann e Jean Pyerre, com lesão muscular 1, devem ficar de fora para ter condições de atuar na quarta.

Diferentemente de Pepê, que segue em recuperação de um problema na coxa esquerda.

Em oitavo com 11 pontos, o Leão do Pici quer se aproveitar de um time bem modificado dos gaúchos. A equipe comandada por Rogério Ceni venceu na rodada passada o Sport, no Castelão.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Grêmio x Fortaleza

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 13/09/2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz (Orejuela), Paulo Miranda, Rodrigues (David Braz) e Bruno Cortez; Lucas Silva (Maicon) e Darlan; Guilherme Azevedo, Robinho e Luiz Fernando; Isaque

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Ronald e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE