Home Futebol Atlético-MG negocia saída de meio-campista indicado por Sampaoli

Atlético-MG negocia saída de meio-campista indicado por Sampaoli

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Atlético segue negociando jogadores que estão fora dos planos de Jorge Sampaoli. Desta vez, porém, trata-se de um atleta que chegou ao Galo indicado justamente pelo técnico argentino. Léo Sena, 24 anos, passou a ser alvo do Spezia Calcio, equipe da primeira divisão do futebol italiano.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Rádio Itatiaia, Léo Sena tem boas chances de ser emprestado ao Spezia. Comprado junto ao Goiás por R$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos, o meio-campista tem encontrado dificuldades em se adaptar ao estilo de jogo do comandante atleticano.

Atlético

PUBLICIDADE

Léo Sena, que tem contrato válido até 15 de maio de 2025, sequer foi relacionado para a partida de logo mais contra o Red Bull Bragantino, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda de acordo com a publicação, as conversas estão tão adiantadas que o mesmo, inclusive, já viajou para acertar os últimos detalhes.

Ao todo, Léo Sena fez 3 jogos e não marcou nenhum gol. No setor, o Galo tem Allan, Alan Franco, Jair, Nathan e Hyoran.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE