Home Futebol Atlético muda contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Atlético muda contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No domingo (13), o Atlético x Red Bull Bragantino se enfrentam às 18h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, algumas mudanças no time.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Red Bull Bragantino

Expulso na derrota para o Santos, no meio de semana, o goleiro Rafael está fora. Em seu lugar, a tendência é que o recém contratado Everson faça a sua estreia pelo Galo. Apresentado na sexta, ele teve no mesmo dia seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e fica à disposição.

Victor, em tese o reserva de Rafael, não passou segurança e dificilmente receberá uma nova oportunidade de Jorge Sampaoli. Liberado pelo departamento médico após um quadro gripal, Réver está relacionado.

PUBLICIDADE

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Jair é mais um desfalque. Sem ele, a probabilidade maior é que Franco seja recuado e faça dupla com Allan no setor.  Recuperado de uma lesão muscular, o meia Nathan pode ser novidade no jogo contra os paulistas. Caso inicie no banco, Hyoran será o titular.

Na tabela de classificação, o Galo ocupa a quinta posição com 15 pontos, mas com uma partida a menos que os principais concorrentes.

A provável escalação do Atlético tem: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran (Nathan), Marrony, Keno e Eduardo Sasha.

Ficha técnica: Atlético x Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Mineirão

Data: 13/09/2020

Horário: 18h

PUBLICIDADE

Arbitragem:  Ramon Abatti Abel, auxiliado por Alex dos Santos e  Henrique Neu Ribeiro, todos catarinenses. VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

LEIA MAIS: