Home Futebol Agente de Pratto cutuca River e revela oferta do Atlético-MG

Agente de Pratto cutuca River e revela oferta do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O empresário de Lucas Pratto, Gustavo Goñi, parece não ter uma boa relação com os dirigentes do River Plate. Nesta semana, ele revelou que o clube argentino possui salários em atraso com o atacante de 32 anos.

PUBLICIDADE

“O River tem uma dívida com o Lucas Pratto desde antes da pandemia. É claro que o jogador fica insatisfeito, todo mundo quer receber dinheiro”, declarou o agente em entrevista ao ‘De Uma Com Niembro’.

No Brasil, Pratto defendeu as cores do Atlético-MG e São Paulo. Recentemente, os mineiros tentaram repatriar o jogador, mas sem sucesso. Em busca de um centroavante, Sampaoli indicou a vinda do ‘Urso’.

PUBLICIDADE

Atlético

“Cerca de dois meses atrás o Atlético-MG fez uma proposta por ele (Lucas Pratto), mas o River Plate rejeitou. Agora, ele trabalha diariamente para ficar à disposição do técnico”, contou o empresário.

Pelo Atlético, Pratto realizou 107 jogos e marcou 42 gols entre 2015 e 2017.

Na quinta-feira, o River encara o São Paulo, no Morumbi, na retomada da Libertadores da América. Lesionado, Pratto está fora da partida.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: