Aston Villa x Sheffield United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Aston Villa x Sheffield United jogam às 14h pela sequência da segunda rodada da Premier League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Aston Villa

A segunda rodada da Premier League 2020/21 terá suas duas partidas finais nesta segunda-feira (21). Uma delas é o duelo entre Aston Villa x Sheffield United, marcado para as 14h. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Aston Villa x Sheffield United será transmitido pela Internet, através do DAZN. A plataforma de streaming continua com os direitos da Premier League e transmitirá jogos da competição mais uma vez nesta temporada.

O Aston Villa ainda não estreou na Premier League, mas vem de vitória na Copa da Liga Inglesa sobre o Burton Albion. Depois de uma retorno à elite do futebol inglês um tanto atribulado, o time de Birmingham sonha em poder terminar sem grandes problemas a competição.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Dean Smith segue no comando e poderá fazer nesta segunda a estreia de um dos grandes reforços do time para a temporada, Ollie Watkins. Por outro lado, Wesley Moraes, Engels e Heaton não devem estar presentes para a primeira partida do Villa.

O Sheffield United fez uma campanha bastante interessante na última temporada, ficando na nona posição da liga. Mas a estreia nesta temporada foi de derrota em casa por 2 a o para o Wolverhampton e pode abrir um sinal de alerta já para os Blades.

Moore e Mousset são desfalques certos para o time de Chris Wilder no jogo desta segunda-feira. Berge pode ser uma das novidades do time de Sheffield, enquanto Ampadu, Bogle e Lowe, que jogaram contra o Burnley na Copa da Liga, podem ficar de fora.

Confira as prováveis escalações de Aston Villa x Sheffield United

Aston Villa

Emiliano Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; McGinn, Douglas Luiz e Hourihane; Trézéguet, Watkins e Grealish

Técnico: Dean Smith

Sheffield United

Ramsdale; Basham, Egan e O’Connell; Baldock, Berge, Lundstram, Norwood e Stevens; McBurnie e McGoldrick

Técnico: Chris Wilder

LEIA MAIS

Guardiola revela desejo de seguir comandando Manchester City