Home Mídia Esportiva Athletico Paranaense x Colo-Colo: como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Athletico Paranaense x Colo-Colo: como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Duelo em Curitiba é confronto direto pela liderança do Grupo C da Copa Libertadores; veja como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Athletico Paranaense recebe o Colo-Colo-CHI nesta quarta (23), a partir das 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba, em confronto válido pela quarta rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
Preparação do Colo-Colo para o duelo contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada

 

O jogo no Paraná será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Furacão vem de um resultado importante na competição conquistado em Cochabamba, na vitória pelo placar de 3 x 2 sobre o Jorge Wilstermann-BOL, com gol da virada marcado pelo atacante Walter nos acréscimos do segundo tempo.

O Colo-Colo também venceu na rodada anterior: 2 x 1 diante do Peñarol-URU, em jogo disputado no estádio Monumental David Arellano, em Santiago.

Após dois triunfos e uma derrota, o Athletico tem seis pontos ao lado do time chileno, mas ocupa a liderança do Grupo C pelo saldo de gols. Jorge Wilstermann e Peñarol possuem três pontos cada e se enfrentam na noite de quinta (24), na Bolívia.

Como assistir ao vivo na TV e online

Athletico Paranaense x Colo-Colo será transmitido ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo da Copa Libertadores online através do serviço de streaming do canal, pelo site ou aplicativo do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet), basta acessar e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Movimento pela “Pela Lei do Mandante” tem fundadores do Esporte Interativo no comando