Home Mídia Esportiva Atlético-MG x São Paulo AO VIVO: onde assistir ao jogo na TV e online

Atlético-MG x São Paulo AO VIVO: onde assistir ao jogo na TV e online

 

Por Marcel Rauen em 02/09/2020 16:56 - Atualizado há 4 anos

Atlético-MG x São Paulo AO VIVO: as duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 20h (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo na TV e na internet.

Assistir na TV Atlético-MG x São Paulo AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Atlético-MG x São Paulo AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no PREMIERE, canal pay-per-view do sistema Globosat, e também pelo SporTV, menos para o estado de Minas Gerais.

É bom lembrar que os assinantes dos canais podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play e o SporTV Play.

Como chegam as equipes

Ainda sem poder contar com Nathan e Diego Tardelli, o Galo terá novamente à disposição o volante Gustavo Blanco, que deve começar no banco de reservas. De resto, o técnico Jorge Sampaoli deve escalar oque tem de melhor em busca de recuperação no Brasileirão após derrota para o Inter.

Já o Tricolor paulista chega embalado após vencer o arquirrival Corinthians. O técnico Fernando Diniz segue sem poder contar com Daniel Alves, mas terá o retorno do lateral-esquerdo Reinaldo. Desta forma, Liziero deve retornar para o banco de reservas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Atlético-MG x São Paulo

Motivo: 7ª rodada do Brasileirão
Data: quinta-feira, 3 de setembro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Rafael Traci (SC)
Onde assistir Atlético-MG x São Paulo AO VIVO: Premiere e SporTV (menos para MG)

Provável escalação do Atlético-MG: Rafael; Mariano (Guga), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Savarino (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes; Paulinho Bóia, Pablo e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile