Home Futebol Presidente do Atlético põe condição para liberar Cazares ao Corinthians

Presidente do Atlético põe condição para liberar Cazares ao Corinthians

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, garantiu não ter nenhuma proposta do Corinthians pela contratação do meia Cazares. De acordo com o mandatário alvinegro, não há negociação neste momento entre mineiros e paulistas.

PUBLICIDADE

Cazares possui contrato com o Atlético até o final da temporada e está fora dos planos de Jorge Sampaoli. Apesar disso, a direção atleticana não pretende liberar o equatoriano facilmente.

“Não recebemos nenhuma proposta. O que eu sei é o que está saindo na imprensa. Existe uma situação que é a seguinte: Cazares possui contrato conosco até 31 de dezembro e ele irá cumprir até o último dia. A proposta precisa ser algo compensatório para o clube. Apenas liberá-lo não vamos”, disse Sette Câmara à Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Atlético

“Tivemos por diversas chances negociar o jogador, mas o empresário dificultou. Ele até tinha um bom relacionamento conosco, mas não foi correto no meu ponto de vista. É claro que eles estão pensando em pegar o passe livre em janeiro, negociar com algum clube e colocar o dinheiro no bolso. Entretanto, ele terá que esperar até 31 de dezembro, pois eu também sou osso duro de roer. Não irei liberar o atleta de graça ou sem que o Atlético tenha algum desconto mediante ao que devemos a ele. Não recebi nenhuma ligação do Andrés Sanchez (presidente do Corinthians). Se o Mattos (Alexandre – diretor de futebol) recebeu algo certamente me passaria. Tem muito papo de empresário, isso é natural, são especulações. Se vier algo que seja interessante, iremos estudar’, completou.

Desde 2015 no Atlético, Cazares possui 205 jogos e 41 gols marcados. Com ele em campo foram 98 vitórias, 52 empates e 55 derrotas. Neste período, conquistou o Mineiro de 2017 e 2020.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE