Home Futebol Atlético: Com desfalque, Sampaoli convoca 23 para pegar o Santos; veja a lista

Atlético: Com desfalque, Sampaoli convoca 23 para pegar o Santos; veja a lista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Na próxima quarta-feira (9), Santos x Atlético entram em campo pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro. Para este compromisso, o técnico Jorge Sampaoli segue sem poder contar com o zagueiro Réver, que ainda se recupera de um quadro de gripe. Vale lembrar que o capitão foi submetido a exames para COVID-19, que não detectaram a presença do novo coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Assim como foi na vitória por 1 a o sobre o Coritiba, a tendência é que a dupla de defesa seja mantida com Junior Alonso e Igor Rabello. Hoje, os titulares realizaram o tradicional trabalho regenerativo. Na terça, Sampaoli comanda a única atividade antes da viagem para São Paulo.

De acordo com o portal Superesportes, o treinador argentino relacionou os mesmos 23 jogadores para encarar o Santos. A escalação, porém, não deve ser a mesma, já que a rotação tem sido marca registrada do argentino.

Com a vitória de ontem, o Atlético-MG saltou da sexta para a terceira posição, agora com 15 pontos. Foi a segunda vitória do Galo como visitante no Brasileirão. Vale lembrar que o time mineiro possui um jogo a menos que Inter e São Paulo, que estão na frente.

Veja os relacionados para Santos x Atlético

Goleiros: Rafael, Victor e Matheus Mendes
Laterais-direitos: Mariano, Guga e Mailton
Laterais-esquerdos: Guilherme Arana e Fábio Santos
Zagueiros: Junior Alonso, Igor Rabello, Gabriel e Bueno
Volantes: Allan, Jair e Léo Sena
Meias: Hyoran e Alan Franco
Atacantes: Keno, Eduardo Sasha, Marquinhos, Savarino, Marrony e Sávio

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE