Home Lutas Ato de Adesanya após vitória revolta empresário de Borrachinha

Ato de Adesanya após vitória revolta empresário de Borrachinha

Wallid Ismail disparou contra ‘sarrada’ de nigeriano após nocaute em brasileiro no UFC 253

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Israel Adesanya venceu Paulo Borrachinha na luta principal do UFC 253, no último final de semana sem qualquer polêmica depois de semanas de provocações. Mas um ato do nigeriano em cima do brasileiro causou revolta do agente do mineiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPN1NqYm5uQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Após nocautear Borrachinha, Adesanya decidiu simular uma ‘sarrada’ no brasileiro, além de provocar o córner do lutador. Wallid Ismail, empresário do mineiro, criticou as atitudes do ‘Last Stylebender’ após bater seu ex-cliente.

PUBLICIDADE

“Ele está muito chateado com o que o Adesanya fez, revoltado com o que aconteceu. O guerreiro, quando a luta acaba, ela acabou, Fazer isso depois da luta? Ele é um vagabundo e ele pode esperar um pesadelo para cima dele”, disparou Wallid ao MMAFighting.

PUBLICIDADE

“Não se pode fazer isso, o Borrachinha ficou revoltado. Isso foi nojento e o Adesanya mostrou que ele não tem caráter. Dois guerreiros resolvem suas diferenças lutando, mas ele é um vagabundo. Foi a pior coisa que ele poderia
ter feito”. completou.

A revolta de Borrachinha e seu estafe foi tanta que até mesmo os planos futuros do brasileiro foram alterados. Se antes existia a perspectiva de que o mineiro subisse de peso, os atos do nigeriano agora ‘forçam’ o mineiro a ficar no peso-médio e buscar a revanche.

“O foco dele é o Adesanya. A gente queria até mudar de peso, mas ele não vai porque ele quer enfrentá-lo e o UFC tem que dar essa luta para ele.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Paulo Borrachinha posta mensagem após derrota para Adesanya; “O projeto foi adiado”

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)