Home Futebol Autuori “indica” nome para comandar o futebol brasileiro: “Gostaria que o presidente da CBF pudesse ser reverenciado onde chegasse”

Autuori “indica” nome para comandar o futebol brasileiro: “Gostaria que o presidente da CBF pudesse ser reverenciado onde chegasse”

Treinador do Botafogo acredita que a administração da CBF pode ser melhorada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no “Pequeno grande círculo”, Paulo Autuori avaliou a atuação situação da CBF. Dessa forma, acreditando que a entidade máxima do futebol no país não passa credibilidade em sua atual fase, ele “indicou” um nome para estar à frente do futebol brasileiro. Sendo assim, em sua visão, Mauro Silva, ex-jogador e ocupando a função de vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, pode realizar um bom trabalho no cargo.

PUBLICIDADE

“Eu já disse. O futebol brasileiro é muito estranho, porque os problemas se mantém e não há preocupação em dar ouvido às pessoas intervenientes do fenômeno futebol. Por isso tiro o chapéu para o que Mauro Silva faz na Federação Paulista”

“Meu sonho é vê-lo na presidência da CBF. Gostaria que o presidente da CBF pudesse ser reverenciado onde chegasse, vejo profissionais com qualidade e competência para isso“, declarou no “SporTV”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJMU9CbmJnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Recentemente,  José Maria Marin ficou detido cinco anos nos Estados Unidos. Isso porque o ex-presidente da CBF teve seu nome envolvido no escândalo ‘Fifagate’. Atualmente, a entidade é dirigida por Rogério Caboclo. Diante disso, uma das principais pautas em meio à pandemia é o retorno do público aos jogos.

Portanto, cabe ao órgão que controla o futebol no país tomar uma decisão com sabedoria sobre o assunto, já que os efeitos do coronavírus seguem afetando o território nacional. Em um futuro próximo, como vem se engajando na carreira de dirigente, Mauro Silva pode acabar realizando o sonho de Autuori e assumindo o posto na CBF.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

CBF envia documento e espera aval do Ministério da Saúde por volta de público

CBF realiza 36 denúncias a clubes do Brasileirão por quebra de protocolo da Covid-19