Home Mídia Esportiva Avaí x Sampaio Corrêa: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Avaí x Sampaio Corrêa: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

O Avaí recebe o Sampaio Corrêa pela décima rodada da competição; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentam a partir das 11h00 deste domingo (20), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis, em confronto que compõe a décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Bate-papo com Thiago Neves durante o primeiro dia do meio-campista no Sport: apesar de esperar a documentação, o novo reforço do Leão se diz pronto para estrear contra o Fluminense, pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão

 

A partida em Santa Catarina será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Com pouco menos de 40% de aproveitamento, o Avaí possui os mesmos dez pontos do Brasil de Pelotas, mas aparece na 12ª posição da tabela devido aos critérios de desempate e com um jogo a mais que a equipe gaúcha.

Na zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa disputou sete confrontos na competição e ocupa o 20º e último lugar somando quatro pontos, quatro abaixo do Botafogo-SP, o primeiro time fora do Z4.

Na rodada anterior, os dois times jogaram em casa. O Avaí enfrentou a Ponte Preta e foi superado por 1 x 0, enquanto o Tricolor maranhense recebeu o Operário-PR e acabou sendo derrotado pelo mesmo placar.

Como assistir ao vivo na TV e online

Avaí x Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Santa Catarina) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Eduardo Moreno e comentários de Sérgio Xavier.

PUBLICIDADE

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o duelo pela Série B do Brasileirão.

LEIA MAIS

CSA x Cruzeiro: confira tudo sobre o duelo deste sábado (19) pela Série B do Brasileirão

Confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana