Bahia x Flamengo: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

Bahia x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Assistir na TV AO VIVO Bahia x Flamengo

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Bahia x Flamengo terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva pelo Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat, para todo o Brasil.

É bom lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também a partida online pela internet utilizando o Premiere Play.

20h30 – Bahia x Flamengo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere para todo o Brasil
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Ana Thaís Matos (por vídeo) e Petkovic
Central do Apito: Nadine Basttos
Reportagens: Tiago Reis

Como chegam as equipes

A partida será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Após duas vitórias, dois empates e uma derrota, o Bahia possui os mesmos oito pontos do Fortaleza e do próprio Flamengo, mas fica na oitava posição pelos critérios de desempate, sendo que o time baiano tem um jogo a menos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na rodada anterior, o Tricolor também jogou em Pituaçu e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Palmeiras, com direito ao gol de empate assinalado pelo meio-campista Marco Antônio aos 49 minutos do segundo tempo.

Do outro lado, o Flamengo vem de vitória sobre o Santos pelo placar de 1 x 0, em jogo disputado na Vila Belmiro e com bastante reclamação dos donos da casa, que tiveram dois gols anulados pelo sistema de VAR (arbitragem de vídeo). Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa o nono lugar.

Ficha técnica: Bahia x Flamengo

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 2 de setembro de 2020
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Pituaçu, Salvador, Bahia
Árbitro(a): Savio Pereira Sampaio
VAR: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Onde assistir: Premiere

BAHIA: Anderson; Nino Paraíba; Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado

FLAMENGO:Gabriel Batista (Hugo Souza); Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Thiago Maia; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro Rocha e Pedro. Técnico: Domènec Torrent

LEIA MAIS: