Home Futebol Barcelona x Villarreal AO VIVO: saiba como assistir a La Liga na TV

Barcelona x Villarreal AO VIVO: saiba como assistir a La Liga na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Barcelona x Villarreal se enfrentam neste domingo (27), às 16h (de Brasília), no Estádio Camp Nou, em Barcelona (ESP). A partida é válida pela segunda rodada da La Liga 2020/21.

PUBLICIDADE

Assistir Barcelona x Villarreal AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Barcelona x Villarreal AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão da ESPN Brasil.

Barcelona x Villarreal ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Barcelona de Koeman estreará sem o seu principal goleiro. Em recuperação de uma problema no tendão, Marc-André ter Stegen está fora de combate. A expectativa é que ele retorne aos campos em outubro. Com a venda de Semedo, Sergi Roberto deve ser utilizado na lateral-direita.

Braitwaithe e Samuel Umtiti completam a lista de desfalques. Além de Suárez, negociado com o Atlético de Madrid.

O Villarreal vai em busca da sua segunda vitória no Espanhol. Na primeira rodada, derrotou o Elbar por 2 a 1. O submarino amarelo tem alguns problemas: Alberto Moreno, Ramiro Guerra e Ruben Peña estão no departamento médico.

Ficha técnica: Barcelona x Villarreal
Motivo: Segunda rodada de La Liga 2020/21
Data: 27 de setembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Árbitro: Guillermo Cuadra Fernández (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Barcelona: Neto; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, Frenkie de Jong, Ansu Fati, Coutinho, Lionel Messi; Griezmann.

Villarreal: Asenjo; Gaspar, Funes Mori, Torres, Estupiñán; Coquelin, Parejo, Moi Gómez, Chukwueze; Gerard Moreno, Paco Alcácer.

LEIA MAIS: