Home Lutas Belfort diz que Adesanya x Borrachinha é a nova versão de sua luta com ‘Spider’

Belfort diz que Adesanya x Borrachinha é a nova versão de sua luta com ‘Spider’

Lutador, conhecido como ‘Fenômeno’, não atua mais pelo UFC e assinou contrato com ONE Championship

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Israel Adesanya e Paulo Borrachinha estão prestes a realizar um dos duelos mais aguardados dos últimos tempos. O confronto chama atenção e chega a ser comparado com outros grandes combates da história. Segundo um dos maiores nomes da história do UFC, Vitor Belfort, o embate é uma nova versão de sua luta com Anderson Silva.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ao ser preguntado se o duelo pode ser comparado com Belfort x Spider, o ‘Fenômeno’ concordou com afirmação. Em entrevista à ‘Submission Radio’, o brasileiro assinou embaixo sobre esse ser uma nova versão de sua luta com Anderson.

“É como se fosse a nova versão de Anderson e a nova versão de Belfort. ‘Borrachinha’ está me representando. Ele tem um ótimo físico, é jovem e muito talentoso. Conquistou meu respeito. É, literalmente, um novo Anderson e um novo Belfort”, afirmou o lutador, que, em 2011, enfrentou Anderson Silva, na luta que foi denominada como a do “século”, afirmou sobre o confronto pelo título dos 84 kg em que foi nocauteado no primeiro round.

PUBLICIDADE

Assumidamente, Israel Adesanya e Paulo Borrachinha se detestam. Esse é um dos motivos para que o duelo seja um dos mais aguardados do ano. Além da relação nada amistosa entre os lutadores, existe o fato de esse ser um combate entre invictos em suas respectivas carreiras.

Aos 43 anos, Vitor Belfort estreou no MMA profissional em 1996 e se manteve ativo até maio de 2018, data de sua última luta pelo UFC. Em sua derradeira apresentação, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) foi nocauteado pelo compatriota Lyoto Machida. Ao todo, o lutador carioca acumula 26 triunfos, 14 reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1UWpKbVNWZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC
Cody Garbandt pega Covid-19; luta com Deiveson Figueiredo será mantida

PUBLICIDADE

Vitor Belfort dispara contra Brock Lesnar: ‘Ele é uma fraude’