Home Lutas Cody Garbandt pega Covid-19; luta com Deiveson Figueiredo será mantida

Cody Garbandt pega Covid-19; luta com Deiveson Figueiredo será mantida

Americano enfrentará o brasileiro no dia 21 de novembro; ‘No Love’ está em isolamento e com sintomas leves

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O MMA segue sofrendo com os problemas relacionados a lutadores com Covid-19. Desta vez é o americano Cody Garbrandt o mais novo caso de lutador do UFC infectado com o coronavírus.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ3bkdYM3p6aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo informação da Ag.Fight, ‘No Love’, que desafiará o brasileiro Deiveson Figueiredo pelo cinturão dos moscas da organização, teve o coronavírus detectado em exame feito no começo da semana. O americano já está em isolamento, sentindo sintomas leves como dor de cabeça.

PUBLICIDADE

Apesar de tais sintomas, Garbrandt está bem e ficará isolado e fora dos treinamentos para enfrentar Deiveson até que os próximos resultados dos exames sejam negativos. Por causa do tempo entre o resultado positivo do teste e a luta, o duelo não foi cancelado ou adiado para outra data.

Durante a semana, outro caso de Covid-19 em lutadores do UFC foi revelado. O brasileiro Glover Teixeira, que lutaria no próximo final de semana contra Thiago Marreta, testou positivo para o vírus e a luta, ao contrário deste duelo, teve que ser adiada para outubro.

Ex-campeão dos galos, Garbrandt desceu para o peso-mosca para ser primeiro desafiante do brasileiro, que venceu Joseph Benavidez em Abu Dhabi para se tornar dono do cinturão da categoria.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Neymar fala pela primeira vez após testar positivo para a Covid-19

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Cody Garbrandt)