Home Mídia Esportiva Benja faz aposta em caso do São Paulo se classificar na Libertadores: “Faço o programa vestido de Xuxa”

Benja faz aposta em caso do São Paulo se classificar na Libertadores: “Faço o programa vestido de Xuxa”

Apresentador terá que se fantasiar em caso do São Paulo conseguir o feito de avançar de fase no torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Fox Sports Rádio” desta terça (29), Benjamin Back fez uma aposta relacionada ao São Paulo. Dessa forma, como o Tricolor Paulista está em situação crítica na Libertadores, o apresentador se comprometeu a estar presente na atração vestido de Xuxa. Além disso, conforme o visual, ele também iria arriscar cantar uma música da artista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMb2VpUURpRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Se o São Paulo classificar eu faço o programa vestido de Xuxa. E canto. De peruca loira, top…Tá feita a aposta”, declarou.

PUBLICIDADE

Porém, a situação do São Paulo faz com que a aposta de Benja seja um cenário difícil de ser realizado. Com quatro pontos, o clube paulista precisa vencer o River Plate, fora de casa, e ainda torcer para o LDU ser derrotado pelo Binacional, em jogo que acontece no Equador. De acordo com o site “Chance de Gol”, o time de Fernando Diniz possui apenas 2.6% de chances de classificar em sua chave.

Anteriormente, Benja teve que apresentar o “Fox Sports Rádio” vestido de Chaves. A situação ocorreu após o Tricolor Paulista ser eliminado pelo Mirassol no Campeonato Paulista.

LEIA MAIS

Rivaldo analisa situação de Daniel Alves: “Não acredito que fique muito mais tempo no São Paulo

Cafú revela desejo em ser diretor da CBF e diz que seu principal título foi com a camisa do São Paulo