Home Lutas Bethe Correia confirma aposentadoria e luta de despedida em dezembro

Bethe Correia confirma aposentadoria e luta de despedida em dezembro

Lutadora do UFC fará último combate contra chinesa; ‘Pitbull’ postou mensagem confirmando luta final

Por Victor Martins em 07/09/2020 15:25 - Atualizado há 4 anos

Bethe Correia
Reproduçao/Instagram

O UFC terá mais uma aposentadoria em breve. A brasileira Bethe Correia confirmou em suas redes sociais que irá encerrar sua carreira no MMA em dezembro, em combate contra a chinesa Wu Yanan.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpVmxIMU9PdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Combate e a Ag. Fight anunciaram a luta, que foi confirmada nas redes sociais pela paraibana. O duelo contra Yanan será o último da carreira da brasileira, que chegou nos últimos dias a sinalizar com uma despedida em postagem nas redes sociais.

No post em que anuncia a luta, Bethe confirma que está prestes a encerrar sua carreira e relembrou os passos e as polêmicas que enfrentou, como a rivalidade com Ronda Rousey, que lhe rendeu enfrentar a americana no UFC 190, em 2015, quando foi derrotada;

“Só um lutador sabe a hora de parar e ir para outros rumos. Sim, esta é minha última luta e esta não poderia ser em outro evento, somente e unicamente no UFC. Muitas inverdades foram ditas, mas nunca me abalei, porque sou muito bem resolvida e sei da minha história. Tenho personalidade forte e ousada que marcou minha carreira e fortaleceu o MMA feminino em rivalidades. Fica meu legado como uma lutadora com ousadia, postura, apresentação e forma única de comemoração”, disse Bethe.

“Consegui fazer com que todos assistissem às minhas lutas. Consegui recorde de pay-per-view que, durante anos, ninguém conseguia. Lutei com as melhores e sempre gerei notícia. Sei que deixei a minha marca e agora é a hora da nova geração. Minha última luta será na melhor do mundo, onde sonhei e busquei lutar. Em dezembro, estarei no octógono do UFC e vou curtir cada momento, porque sentirei falta”, completou a ‘Pitbull’.

A última luta de Bethe Correia foi em julho, quando foi derrotada pela sueca Pannie Kianzad.

LEIA MAIS

Belfort diz que Adesanya x Borrachinha é a nova versão de sua luta com ‘Spider’

‘Paraense Voador’ justifica tapa em rival e pede por luta com Masvidal no UFC

Exit mobile version