Home Mídia Esportiva Betis x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo da LaLiga AO VIVO

Betis x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo da LaLiga AO VIVO

Betis x Real Madrid fazem um dos bons jogos da terceira rodada do Campeonato Espanhol. Time Merengue vai em busca da primeira vitória na competição

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (26), Betis e Real Madrid se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, às 16h (horário de Brasília), no estádio Benito Villamarín e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmbmp5RURMQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Os torcedores fanáticos pelo futebol europeu tem apenas uma opção para assistir a transmissão da partida entre Betis x Real Madrid AO VIVO, o canal ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Betis chega com moral para o duelo contra o poderoso Real Madrid, o time de Andaluzia está invicto na competição e com 100% de aproveitamento, venceu seus dois jogos (Alavés e Valladolid) e agora quer surpreender o time Merengue.

Já o Real Madrid tem apenas ainda uma partida na competição, o time comandando por Zidane estreou com um amargo empate contra a Real Sociedad pelo placar de 0 a 0.

Ficha técnica: Betis x Real Madrid

DATA: Domingo, 20 de setembro de 2020
LOCAL: Estádio Benito Villamarín – Sevilha, ESP
HORÁRIO: 16h (de Brasília)

Provável escalação do Bétis: Bravo; Emerson, Mandi, Bartra e Moreno; Rodriguez e William Carvalho; Joaquin, Canales e Fekir; Borja Iglesias.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Valverde e Modric; Hazard (Rodrygo), Benzema e Vinícius Jr.

LEIA MAIS: