Home Futebol Torcedores do Atlético-MG se revoltam e xingam Ronaldinho após craque não parar para fotos

Torcedores do Atlético-MG se revoltam e xingam Ronaldinho após craque não parar para fotos

Ronaldinho compareceu as obras da Arena MRV e acabou sendo alvo de fúrias de alguns torcedores do Atlético-MG, que queriam um registro com o ‘Bruxo’

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta quinta-feira (24), Ronaldinho Gaúcho compareceu nas obras do novo estádio do Atlético-MG, a Arena MRV, que ainda está na sua fase inicial e o que era pra ser uma festa, acabou terminando em uma pequena ‘confusão’, quando o Bruxo se preparava para ir embora, alguns torcedores do Galo xingaram o craque por ele não ter parado para fotos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRWZFaWZMVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A fase não está nada boa para Ronaldinho Gaúcho, depois de ficar preso no Paraguai por cerca de cinco meses, o craque foi xingado por parte da torcida do Atlético-MG, que se revoltou pelo fato do craque não parar para fotos. O registro foi feito pelo Super Esportes MG.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo:

Arena MRV

Ainda dentro do espaço reservado para a construção do novo estádio do Atlético-MG, o Bruxo foi só alegria e mais uma vez demonstrou gratidão por ser lembrado com carinho na história do clube. O ex-jogador concedeu entrevista para o canal oficial do Atlético ao lado do presidente Sérgio Sette Câmara.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: