Home Futebol Atlético: Mattos não descarta retorno de emprestado no futuro: ‘Pode voltar’

Atlético: Mattos não descarta retorno de emprestado no futuro: ‘Pode voltar’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético espera nos próximos dias acertar a saída do volante Léo Sena. Aos 24 anos, ele será emprestado ao Spezia, clube que disputa a primeira divisão da Itália. Indicado pelo técnico Jorge Sampaoli, o jogador foi comunicado posteriormente que teria poucas chances de jogar.

Diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos deu mais detalhes da liberação e não descarta a possibilidade de Léo Sena retornar ao Galo.

– Dentro daquilo que o Sampaoli entende, estamos supridos na posição. Ele colocou que o Léo teria menos oportunidades, que é bom jogador, mas que poderíamos dar oportunidade dele jogar e voltar mais maduro. É um ativo, está indo pra um torneio de primeira linha. Pode voltar mais maduro ou até ser negociado, e o Atlético conseguir um valor quatro, cinco vezes maior do investimento – relatou Mattos em entrevista à Rádio Super.

PUBLICIDADE

Atlético

– Foi uma situação diferente, mas, com o tempo e conhecimento de elenco, ele observou que estaria satisfeito com os jogadores ali (da posição), que o Léo não teria o espaço talvez tão grande durante o campeonato, e a gente tomou essa decisão da saída dele – Alexandre Mattos.

Para contratar Léo Sena, a direção alvinegra investiu cerca de R$ 4 milhões. No curto período pelo clube mineiro, fez apenas três jogos, todos eles entrando no decorrer das partidas. O vínculo com o Galo é válido até a metade de 2025.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Chegadas e saídas: Mattos atualiza negociações no Atlético-MG

Novidades agitam o treino do Atlético-MG nesta quarta-feira

Após Jair, Galo renova contrato com mais um jogador

Veja quanto o Galo irá economizar com a saída de Cazares