Home Futebol Alvo do Atlético-MG revela “convite” de auxiliar de Sampaoli

Alvo do Atlético-MG revela “convite” de auxiliar de Sampaoli

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A pedido de Jorge Sampaoli, a direção do Atlético segue atrás de mais reforços para a sequência da temporada. Conforme adiantou recentemente Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo, aos menos mais dois nomes devem chegar. Para o comandante argentino, o setor ofensivo ainda careça de novas peças.

PUBLICIDADE

O meia Alê, destaque do América-MG agrada a comissão técnica atleticana. Durante um dos clássicos entre as equipes, o auxiliar de Sampaoli, Jorge Desio, falou com o meio-campista do Coelho.

“O contato mais próximo que tive foi com o auxiliar, foi no meio de um jogo contra o Atlético. Ele fez um comentário para mim, dizendo que eu teria que ir para lá. Mas foi só isso”, disse Alê em entrevista à Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Antes de qualquer negociação, Sampaoli tem o costuma de ligar para o jogador o qual tem interesse. Alê, porém, conta que isso até o momento não aconteceu.

“Essa ligação eu não recebi. A gente sabe que ele tem esse hábito mesmo. Seria até bacana, pela grandeza que ele tem no cenário no futebol. Receber uma ligação de um cara deste tamanho, para mim, seria uma conquista. Não tive contato direto com ele”, responde.

Na última terça, Alê marcou um dos gols na classificação americana para as oitavas de final da Copa do Brasil. Recentemente, ciente do assédio no mercado, o Coelho estendeu o contrato do meia até maio de 2022.

“Sou muito feliz aqui. Desde que cheguei, as coisas vêm melhorando na minha vida. O América vem me dando essa oportunidade de aparecer, cada vez mais, no cenário nacional. Se não acontecer de sair para nenhum time na Primeira Divisão agora, eu quero estar com o América na Primeira Divisão, disputando a Série A com o América, que para mim seria uma conquista enorme”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Chegadas e saídas: Mattos atualiza negociações no Atlético-MG

Novidades agitam o treino do Atlético-MG nesta quarta-feira

Após Jair, Atlético-MG renova contrato com mais um jogador

Veja quanto o Atlético-MG irá economizar com a saída de Cazares