Home Futebol Chegadas e saídas: Mattos atualiza negociações no Atlético-MG

Chegadas e saídas: Mattos atualiza negociações no Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Campeonato Brasileiro com 21 pontos, o Atlético segue atento ao mercado da bola. Apesar de quase um time de contratações durante a pandemia, o técnico Jorge Sampaoli entende que alguns setores ainda carecem de novas peças.

PUBLICIDADE

O meio-campo, por exemplo, é prioridade para o argentino que não tem nenhum camisa 10 disponível. Na criação, Nathan, Franco, Hyoran e até mesmo Savarino já foram deslocados.

Nos últimos dias, o Galo tentou Thiago Neves, mas a repercussão negativa da torcida melou o negócio. A bola da vez é Alê, destaque do América-MG. Lisca, treinador do Coelho, admitiu o interesse do Galo no meia de 30 anos. Para o ataque, mas no campo das especulações surgiu Lucas Pratto, atualmente no River Plate.

PUBLICIDADE

Diretor de futebol do Atlético, porém, garante que não há nenhum nome próximo de ser anunciado.

“Neste momento não temos nada avançado com ninguém. A lista do Sampaoli vai daqui até Buenos Aires. O Atlético já fez grandes investimentos, precisou fazer uma remodelagem do elenco a pedido do Sampaoli, o torcedor. Agora, as coisas estão difíceis. O Atlético hoje não tem receita, é complicado dizer isso, mas é verdade. As receitas de televisão foram antecipadas antes mesmo do mandato do Sérgio (Sette Câmara), a situação dos jogos sem público é outro problema. Obviamente a gente conta com o apoio do Rubens e Rafael Menin e ambos estão sendo muito importantes”, disse Mattos à Rádio Super 91.7

Saídas

Atual terceiro goleiro do Atlético, Victor segue com a situação indefinida. Ídolo da torcida, o arqueiro tem vínculo até o final deste ano e dificilmente permanecerá. Não está descartado, porém, a possibilidade de desempenhar uma função administrativa, algo semelhante ao do ex-zagueiro Leonardo Silva.

“Vamos aguardar e quando tivermos uma definição com o próprio Victor avisaremos todos. 100% do projeto de saída e de vinda do Atlético passa pelo Sampaoli”, respondeu Mattos.

PUBLICIDADE

Atlético

LEIA MAIS: