Home Futebol Veja quanto o Atlético-MG irá economizar com a saída de Cazares

Veja quanto o Atlético-MG irá economizar com a saída de Cazares

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o meia Cazares está de saída do Atlético. O ex-camisa 10 do Galo será oficializado nas próximas horas como novo reforço do Corinthians, clube que tentou sua contratação lá em 2015, mas que acabou perdendo a disputa para os mineiros.

PUBLICIDADE

Aos 28 anos, Cazares chega ainda hoje a São Paulo para realizar exames médicos e conhecer a estrutura do CT corintiano. Na sequência, retorna a Belo Horizonte para acertar a rescisão contratual e finalizar os últimos detalhes da mudança.

Afastado dos treinos da equipe profissional, Cazares tinha vínculo com o Atlético até 31 de dezembro de 2020. O passado e presente das polêmicas definiram a sua não permanência. Durante a pandemia, por exemplo, furou a quarentena para jogar futebol com amigos.Cazares - Atlético

PUBLICIDADE

Segundo o Globoesporte.com, o Galo manterá na negociação 20% dos direitos econômicos. Ainda de acordo com a publicação, o equatoriano abriu mão de atrasos salariais e de quatro meses de vencimentos que ainda tinha a receber. Uma economia avaliada em cerca de R$ 4 milhões.

Desde 2015 no Atlético, Cazares possui 205 jogos e 41 gols marcados pelo alvinegro. Com ele em campo foram 98 vitórias, 52 empates e 55 derrotas. Neste período, conquistou o Mineiro de 2017 e fez parte do elenco que conquistou o título em 2020.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE