Home Futebol Atlético-MG pode ter desfalque importante no Brasileirão

Atlético-MG pode ter desfalque importante no Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético poderá ter uma baixa importante para a sequência da temporada. Na vitória por 4 a 3 sobre o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia, o zagueiro Réver acabou fraturando o nariz após uma disputa de bola no alto.

PUBLICIDADE

A assessoria do Atlético informou que Réver passou por um procedimento cirúrgico no local. Agora, tudo dependerá da sua recuperação até o próximo compromisso da equipe, marcado para o final de semana contra o Grêmio, no Mineirão, pela 12ª rodada.

– Em uma disputa pelo alto, o Réver sofreu uma pancada no nariz. Na hora, contivemos o sangramento e ele conseguiu se manter em campo, mas sofreu um trauma no local. Agora, vamos aguardar cerca de 48 horas para ver a resposta do atleta em relação a dor e inchaço no local, e avaliar o seu retorno aos treinos – informou o médico Otaviano Oliveira, em nota divulgada hoje.

Como não há um tempo definido, o capitão do Galo passa a ser dúvida para o confronto frente os gaúchos. Na temporada passada, Réver passou por um problema semelhante e passou a utilizar uma máscara.

PUBLICIDADE

Caso fique fora, o técnico Jorge Sampaoli terá três opções para o setor: Igor Rabello, Gabriel, Bueno e Gustavo Henrique

LEIA MAIS: