Home Futebol Ex-Atlético, Luan brilha com golaço no Campeonato Japonês; assista

Ex-Atlético, Luan brilha com golaço no Campeonato Japonês; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 20ª rodada da J-League 2 (Segunda Divisão do Campeonato Japonês), o V-Varen Nagasaki empatou em 2 a 2 com o Matsumoto Yamaga, fora de casa. O meia-atacante Luan, ex-Atlético, foi autor de um lindo gol do time visitante.

PUBLICIDADE

Aos 21′ minutos do segundo tempo, Luan recebeu pelo lado esquerdo, carregou a bola para o centro da área e marcou um golaço. O goleiro adversário apenas observou ela ainda bater na trave e morrer no fundo das redes. Naquele momento, o V-Varen vencia por 2 a 0.

Nas redes sociais, Luan vibrou com o gol marcado. “Deus é bom o tempo todo”, escreveu.

PUBLICIDADE

Ex-companheiro de Luan, no Galo, Cazares comentou: “Irmão que golaço ??????”

Entretanto, os donos da casa chegaram ao empate com dois gols em menos de quatro minutos. O duelo terminou em igualdade. Com o resultado, a equipe de Nagasaki chega aos 39 pontos e permanece em terceiro na classificação geral.

Luan chegou ao Atlético em 2013, vindo da Ponte Preta. Pelo alvinegro, o ‘Maluquinho’ foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa (2014) e três vezes do Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).

Ao todo, Luan disputou 304 jogos pelo Atlético e anotou 48 gols. Com ele em campo, o time venceu 152 vezes, perdeu 84 e empatou 68.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS