Home Futebol Atlético: Presidente abre o jogo e explica relação com Sampaoli

Atlético: Presidente abre o jogo e explica relação com Sampaoli

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, negou que sua relação com Jorge Sampaoli esteja estremecida. Nos últimos dias, especulou-se que o treinador estaria incomodado com o mandatário alvinegro após ter duas contratações recusadas por conta da rejeição da torcida: Thiago Neves e Sebastián Villa.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio 98FM, Sette Câmara garantiu ter um bom relacionamento com Sampaoli e elogiou o trabalho do treinador até aqui.

Estão fazendo muito barulho por aí. Não tem nada disso. Minha relação com o treinador é excelente e o trabalho que ele vem fazendo está excepcional. E talvez seja isto que está incomodando muita gente“.

PUBLICIDADE

“Não tenho dúvida nenhuma que o Atlético vai brigar este ano pelo título brasileiro. O trabalho do Sampaoli é excepcional e ai tentam tumultuar o nosso ambiente. Peço a torcida atleticana que não entre nesta onda, é cilada. A relação da diretoria com o treinador é a melhor possível e eu tenho um diálogo excelente com ele, com toda a comissão técnica e quero crer que teremos muitas vitórias e felicidades durante este ano e no início de 2021“, completou.

Na visão do presidente, há pessoas tentando tumultuar o ambiente atleticano. Segundo ele, existem clubes em situação muito mais delicada, mas sem a mesma ‘atenção’ da mídia.

Vão tentar desestabilizar o Atlético, isso é normal, mas nós acabamos de ganhar um Campeonato Mineiro, o elenco que o Galo tem hoje é valioso, brigando pela parte de cima da tabela, somos vice-líderes do Brasileirão, estamos fazendo um estádio, colocando o Atlético no rumo da área financeira e eu não consigo entender como é que a crise está aqui. Enquanto isso, tem time que está aí agonizando com problemas na FIFA e dívidas de todo o tipo, desenquadrado do Profut e parece que é aqui que está o problema. Está havendo um inversão de coisas e eu acho que isto não pode continuar. Vamos deixar a torcida do Atlético bem alerta com relação a isso, porque estão tentando tumultuar nosso ambiente. Deve ser porque nós estamos incomodando“.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético encara hoje o Atlético-GO, às 21 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: