Home Futebol Fora dos planos de Sampaoli, atacante deixa o Atlético-MG

Fora dos planos de Sampaoli, atacante deixa o Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético oficializou nas últimas horas a rescisão contratual do atacante Bruno Silva. Aos 20 anos, o jogador estava no Galo via empréstimo junto a Chapecoense. Seu vínculo com os catarinenses já foi novamente reativado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

PUBLICIDADE

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Bruno Silva estava treinando no time de transição. No fim, o clube mineiro decidiu pela não continuidade do atleta. Apesar de ter liberado, o Galo ainda informa que manteve 10% dos direitos econômicos do jovem e a opção de compra, algo em torno dos R$ 2,5 milhões.

Bruno Silva

PUBLICIDADE

Desde a retomada do futebol, Bruno Silva era uma das opções do ataque atleticano. Entretanto, com as chegadas de Marrony e Eduardo Sasha, o espaço ficou cada vez mais comprometido.

Em 2020, ele realizou cinco jogos e marcou um gol, na vitória sobre o Tupynambás (5 a 0), no dia 26 de janeiro, pelo Campeonato Mineiro.

LEIA MAIS:

Réver da forte declaração após clube negociar com Thiago Neves

Sampaoli cobra salários em dia e ameaça deixar o Atlético; Mattos se manifesta

Galo negocia saída de mais um jogador ‘dispensado’ por Sampaoli