Home Futebol Savarino fala sobre atrasos salariais e nova função no Atlético-MG

Savarino fala sobre atrasos salariais e nova função no Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na ausência de um camisa 10, o técnico Jorge Sampaoli busca outras opções no elenco do Atlético. Uma delas é o atacante Savarino, que corriqueiramente atua como um ponta, mas que se dispôs a jogar mais centralizado. Na entrevista coletiva desta quarta, o venezuelano foi justamente questionado sobre o tema.

PUBLICIDADE

Sampaoli e Savarino mantém conversas diariamente a respeito do seu posicionamento em campo. O jogador se diz preparado para ajudar, seja aberto ou como um meia.

“Sampaoli me perguntou se eu posso jogar de 10. O que eu posso dizer é que, se ele quiser me usar de 10, eu estou preparado para jogar, seja de 10, seja de extremo direito. Estou preparado para jogar em qualquer posição que Sampaoli queira me utilizar”, disse.

PUBLICIDADE

Indagado sobre Thiago Neves, Savarino negou ter conhecimento das notícias que agitaram o clube nas últimas horas. Ainda no extra-campo, ele falou sobre salários atrasados, fato que irritou o técnico Jorge Sampaoli.

– Na verdade, eu não sei nada da contratação que o Atlético queria fazer. Sobre o salário, eu conheço meus companheiros e vamos sempre treinar da melhor maneira, vamos dar o máximo nos treinos e nos jogos. Eu pensoo que temos que melhorar, mas em cada jogo faremos o nosso melhor. Todos estamos tranquilos para seguir evoluindo e permanecer na parte de cima da tabela.

No sábado, o Atlético encara o Goianiense, às 21h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Réver da forte declaração após Atlético negociar com Thiago Neves

Sampaoli cobra salários em dia e ameaça deixar o Atlético; Mattos se manifesta

Desculpas à torcida, Sampaoli e desejo do meia: Mattos fala sobre Atlético e Thiago Neves

Galo negocia saída de mais um jogador ‘dispensado’ por Sampaoli

Torcida do Atlético detona contratação de Thiago Neves; veja repercussão

Reforço na área, saída definida, Guga e mais: as notícias do Galo

Na mira do Flamengo, lateral Guga tem situação definida