Home Futebol Atlético negocia saída de mais um jogador ‘dispensado’ por Sampaoli

Atlético negocia saída de mais um jogador ‘dispensado’ por Sampaoli

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apresentado como ‘joia colombiana’ pelo Atlético, o meia Dylan Borrero não terá vida longa no clube mineiro. De acordo com o Superesportes e o Hoje em Dia, o jovem de 18 anos não agradou o técnico Jorge Sampaoli e deverá ser emprestado para uma outra equipe onde possa ganhar maturidade.

PUBLICIDADE

Dylan chegou ao Atlético no início da temporada passada, logo que completou a maioridade. Tratado como uma grande promessa, o meio-campista pouco foi utilizado por Rafael Dudamel, ex-comandante do Galo. Foram apenas quatro jogos.

Atlético

PUBLICIDADE

Com a chegada de Sampaoli, Dylan passou a treinar em uma função mais recuada, praticamente um segundo volante, mas pouco correspondeu durante os treinamentos.

Borrero foi relacionado para quatro dos oito jogos de Sampaoli no Atlético, mas não chegou a ser acionado. O argentino chegou a ser questionado sobre o pouco espaço dado ao colombiano.

“Se não está aqui, é porque não está pronto. Se estivesse pronto, estaria aqui”, disse o treinador após a vitória do Galo sobre o Ceará por 2 a 0.

O contrato com os mineiros é válido até o final de 2024.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: