Home Futebol Atlético-MG fecha a contratação de ex-jogador do Palmeiras

Atlético-MG fecha a contratação de ex-jogador do Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Atlético acertou a contratação do lateral-esquerdo Vinícius, que estava no Palmeiras. O jovem de 18 anos assinará um contrato válido por uma temporada. Ao término deste período, o clube mineiro terá a opção de renovar por mais dois. A informação foi dada inicialmente pelo Fala Galo.

PUBLICIDADE

A princípio, Vinícius irá reforçar a equipe Sub-20 do Galo, comandada pelo  técnico Marcos Valadares e que disputará o Brasileirão e a Copa do Brasil da categoria.

Nas redes sociais, o lateral comemorou o novo desafio da carreira.

PUBLICIDADE

– Quero começar agradecendo primeiramente a Deus por me proporcionar mais um momento especial em minha carreira. Hoje dou um novo e importante passo. Muito obrigado a todos que participaram e contribuíram para eu chegar até aqui, em especial minha família, amigos e meus representantes, @careprofutebol, por todo o suporte e apoio necessário. Agradeço também, e como não poderia ser diferente, ao CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, o Galo da Massa, por acreditar e confiar no meu potencial. FAREI JUS EM VESTIR ESSA CAMISA GIGANTE – postou.

https://www.instagram.com/p/CFIqKxCMoqs/

TÍTULOS:
Sub-17: Mundial (2019)
Sub-20: Copa do Brasil (2019) e Paulistão (2018 e 19)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Réver da forte declaração após Atlético negociar com Thiago Neves

Sampaoli cobra salários em dia e ameaça deixar o Atlético; Mattos se manifesta

Galo negocia saída de mais um jogador ‘dispensado’ por Sampaoli

Torcida do Galo detona contratação de Thiago Neves; veja repercussão