Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG confirma nova saída do clube

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma nova saída do clube

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sem espaço no Atlético, o goleiro Matheus Mendes foi emprestado ao CSA, de Alagoas, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro entende que será uma boa oportunidade para amadurecimento do jovem. O Azulão, inclusive, já oficializou a chegada do novo reforço para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Matheus Mendes está apto para a fazer a sua estreia pelo clube alagoano. O próximo compromisso será contra o Cuiabá, marcado para esta quarta-feira (16), no Trapichão.

Natural de Governador Valadares, Matheus Mendes está no Atlético desde 2014, quando foi integrado ao Sub-15. Antes de figurar entre os profissionais, acumulou um período no Sub-17 e 20. De acordo com dados do Galo Digital, ele possui 74 jogos pela base alvinegra.

PUBLICIDADE

Atualmente, Matheus era o quarto goleiro da equipe, que hoje conta Rafael, Everson e Victor. Este último, inclusive, se despediu do companheiro nas redes sociais.

– Boa sorte em seu novo desafio – escreveu Victor.

Victor

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Réver da forte declaração após Atlético negociar com Thiago Neves

Sampaoli cobra salários em dia e ameaça deixar o Atlético; Mattos se manifesta

Desculpas à torcida, Sampaoli e desejo do meia: Mattos fala sobre Atlético e Thiago Neves

Galo negocia saída de mais um jogador ‘dispensado’ por Sampaoli

Torcida do Galo detona contratação de Thiago Neves; veja repercussão