Home Futebol Atlético mantém meia do rival no radar; Sampaoli pediu a contratação

Atlético mantém meia do rival no radar; Sampaoli pediu a contratação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após uma negociação polêmica com Thiago Neves, a diretoria do Atlético segue mapeando outros nomes para a posição de meio-campo. Na visão do técnico Jorge Sampaoli, este é um setor que requer novas peças para lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

No elenco atual, apenas Cazares é um legítimo camisa 10. O equatoriano, porém, está fora dos planos do argentino e sairá ao término da temporada. Entre tantos nomes indicados pelo treinador do Galo está o de Alê, 30 anos, e que tem sido destaque do América-MG em 2020.

Atlético

PUBLICIDADE

Segundo o ‘Hoje em Dia’ e ‘O Tempo’, o Coelho, porém, não está disposto a negociar seu jogador com o rival, pois o considera peça importante no esquema de Lisca. Alê chegou ao clube americano após boa passagem pelo Cuiabá e soma três gols em 26 jogos realizados.

Recentemente, o América estendeu o contrato de Alê até até 2022 e incluiu uma nova multa rescisória. Sem um meia de origem, Sampaoli busca soluções no próprio plantel. Por ali, já atuaram Nathan, Franco e Hyoran.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE